+55 11 2099-8090 | atendimento@guardiaserv.com.br

U.S. Food and Drug Administration apoia os princípios do compartilhamento de dados aberto


The U.S. Food and Drug Administration (FDA), uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA apoia o princípio do compartimento aberto de dados através de esforços como o Open Data Pledge da Patient Safety Movement Foundation. Criar um sistema de cuidados de saúde que abrace a liquidez dos dados ajudará a capacitar os pacientes para se engajarem ativamente no desenvolvimento e na avaliação de dispositivos médicos, permitir a vigilância dos dispositivos médicos para ajudar a identificar e a prevenir que eventos adversos ocorram e melhorar o entendimento dos benefícios e dos riscos do uso da tecnologia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190627005969/pt/

FDA Letter of Support for Open Data Sharing

FDA Letter of Support for Open Data Sharing

Ao assinar a Open Data Pledge do Patient Safety Movement, os líderes da indústria de tecnologia nos cuidados de saúde se comprometem a compartilhar abertamente resultados dos dados não proprietários dos seus dispositivos e sistemas, sem interferência ou custo. Quando os dados são reunidos em algoritmos, eles podem ser usados para reduzir riscos e mortes evitáveis de pacientes.

“Somos gratos pelo reconhecimento da FDA do nosso trabalho e agradecemos quase 100 empresas esclarecidas que assinaram o Open Data Pledge. Os danos aos pacientes podem ser evitados com algoritmos preditivos e suporte às decisões usando os dados de uma miríade de produtos que entram em contato com o paciente”, disse Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation.

Sobre a Patient Safety Movement

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e 4,8 milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation é uma organização global sem fins lucrativos que cria ferramentas gratuitas para pacientes e hospitais. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis. Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, fornecedores de assistênciaàsaúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e contribuintes privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para a segurança dos pacientes. A fundação realiza também a Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente. A cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates que estimulem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para superar os desafios de segurança dos pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes, que incentivam empresas de tecnologia médica a compartilharem os dados sobre a compra de seus produtos e convocam hospitais a se comprometerem a implementar soluções acionáveis para a segurança dos pacientes, a Patient Safety Movement Foundation trabalha para atingir a meta de reduzir a ZERO as mortes evitáveis. Acesse patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

David Kodama

Cook + Schmid

dkodama@cookandschmid.com

619-814-2370 x17

Fonte: BUSINESS WIRE



Source link

Comments ( 0 )

Leave your comment